Nem tudo é conflito

Sentia todos os dias conflitos na vida, mas em tudo a mão de Deus. Nem tudo era confusão, evidentemente os problemas são graves, conseguia enxergar em destaque, que em parte também havia motivos para alegrar. E que sem luta não há vitórias. Certa de que o caminho era encarar os monstros, é incrível desfalecer no sofrimento. Pra mostrar o que está por detrás do pior sofrimento o segredo é resistir até quando formos além do que já não aguentamos mais, claro que olhando de forma sarcástica, para a situação. Orando, não se entregar usando todas as formas de estratégias e artifícios, para não deixar se esmorecer. Nunca fui apegada a pessoas de sucesso antes da pandemia, achava ridículo homens e mulheres colocar pessoas humanas como ídolos, nesta pandemia sinto que as pessoas estão ofuscadas, onde está o brilho? O brilho era demais, então não conseguíamos enxergar que ninguém de fato é melhor do que ninguém e que apesar de continuar enfrentando tudo isso, sejamos honestos é bem mais original.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 06/08/2021
Código do texto: T7314799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.