Tente entender...

Tente entender...

Não tenho conseguido escrever, a dor que está em você, também posso sentir, claro que talvez não seja da mesma forma, mas sinto sim.

Tudo que envolve você, sinto, tanto os sentimentos bons ou não.

Sua tristeza é a minha também, sua alegria é a que me faz sorrir, assim como as pequenas.

Podem me perguntar: _Quem é você nessa relação?...A resposta é muito simples, sou quem ama intensamente, quem sente o que o outro sente, sou quem se jogou quando me disse que não iria deixar me machucar, sou quem chora quando você está triste e tenta fingir estar bem para te dar forças, sou aquela que sente uma enorme alegria a cada sorriso seu, sou quem te teria todos dias ao lado se pudesse, que sente saudade a cada despedida, que ama escrever pra tentar te demonstrar como te amo, que sente vontade de dizer ao mundo como te amo, que o único medo que tenho na vida é de te perder, ....

Sou aquela com os defeitos transparentes, que nunca te escondeu nada, que as qualidades você vai descobrindo dia a dia, pois fiz questão de mostrar primeiro o que preciso mudar.

Sou tantas em uma só, mas o mais importante é que toda parte de mim, ama incondicionalmente você....

O que vai ser do futuro? Não sei, não posso prever, mas sei o que desejo e na verdade, só depende de você...

Te amo!!!!

Marques