Minhas noites...

Minhas noites...

A noite é sempre o pior horário, o silêncio toma conta, deito na cama sozinha, o espaço é enorme, só eu e a solidão.

Abraço um travesseiro, coloco outro entre as pernas, quase a chamada "conchinha", com a tentativa de não se sentir tão só.

Ligo o ventilador, é verão, está calor, mas me cubro um pouco, pra não me sentir tão solta.

Algumas pessoas não entendem, falam que é fácil ter companhia, mas não é qualquer que vai preencher aquele lugar.

Sou seletiva, alguns chamam de chata, de antiquada, dizem que não sei aproveitar a vida, quando na verdade, minha visão é um pouco diferente, e não julgo ninguém, cada um faz o que acha certo e o que os deixem felizes.

Sou do tipo que procura um amor, não quero alguém só para minha cama, quero alguém para uma vida juntos, mesmo que isso possa demorar, possa ter obstáculos, possa ter que aprender a ter paciência, e etc...

Sou romântica sim, extremamente intensa, preciso me apaixonar, preciso de confiança, de segurança, de sinceridade , de sentimentos recíprocos, e etc... para com toda essa construção, ter também a atração que tenho só por aquela pessoa que conseguiu me conquistar realmente, mas garanto que tudo em mim, vem com uma intensidade que transborda e não precisa de detalhes ou comentários.

Hoje vou sim, deitar novamente com meus travesseiros, minha coberta, meu ventilador e o silêncio de mais uma noite só.

A falta de dar e receber carinhos, já nem quero pensar, prefiro forçar um sono, dormir o mais rápido possível e não raciocinar sobre tudo isso.

Marques