Um dia de cada vez...

Um dia de cada vez ...

Já não procuro mais, cheguei a uma conclusão que as coisas quando tem que acontecer, acontecem no tempo do destino.

Já procurei o amor e errei algumas vezes.

Já procurei a felicidade e muitas vezes sorri sem a sentir de verdade.

Já chorei mares de lágrimas, sem ter procurado a tristeza.

Já fui machucada e usada muitas vezes, sem procurar a dor.

Já procurei sentimentos, em que nem os sentia.

.......

Entre todos milhares de acontecimentos, o que procurei, as vezes não encontrei e o que não procurei, algumas vezes me achou...

Conclusão? Vou aprendendo a viver o dia a dia, a sentir com intensidade sim, como cada momento fosse único, o amanhã?... É outro dia, e assim vou seguindo,...esperança? Tenho sim, sonhos?... Muitos, só não vou ficar na neura. Vou sonhar muito, ter meus objetivos sim, continuar repleta de esperança, mas vivendo um dia de cada vez.

Conquistar o sorriso de hoje, e o de amanhã, vou atrás amanhã e etc, assim com cada sentimento ou situação.

Não somos eternos, se existe outras vidas, ok, vai dá crença de cada um, respeito, mas essa do momento, é uma só, é nela que vou buscar melhorar sempre, aprender cada vez mais e crescer espiritualmente pra mim e para os que convivem comigo.

Posso não sorrir sempre, mas vou buscar dia a dia, o sorriso dos que amo.

Um dia, quando não estiver mais aqui, sei que terei feito minha parte e me tornarei uma bela lembrança de quem passei de alguma forma pela vida.

Marques