Acordei e já era tarde

Acordei. Eram três da manhã. Não lembro a hora que o sono me veio, só lembro de despertar, olhar o relógio e por um breve segundo sentir no silêncio da madrugada uma imensa solidão.

Como sempre, esperei demais. Estou colhendo o que um dia plantei, aprendendo que ação e reação não são só versos de poesia, mas a realidade. Que difícil aceitar que não há nada que possa ser feito.

Eu disse frases ácidas para alguém que amo. Eu cometi erros graves no passado com essa mesma pessoa. Hoje sinto que poderia dar o mundo a ele, se quisesse, mas a confiança que perdi temo não mais reconquistar.

Eu queria ter dito tudo de outra forma, mas a acidez foi de ambas as partes e acabei agindo errado mais uma vez, só que o que eu disse não era o que realmente queria dizer. Não sou boa em escrever frases rápidas, muito se perde a depender do assunto. Antes fosse um telefonema.

Na voz todo o cuidado na entonação teria feito tudo diferente, mas já foi e agora é tarde.

Estando separados mais uma vez, não me sinto no direito de perturbar teu silêncio, então silencio-me na minha própria angústia, com o coração que nunca tem tempo para cicatrizar de verdade, enquanto espero que de alguma forma você perceba que eu quero realmente ficar.

Joolies
Enviado por Joolies em 08/08/2021
Código do texto: T7316109
Classificação de conteúdo: seguro