***PENSAMENTOS 10/08/2021***

Bom dia, sou Mônica, irreverente, engraçada. Invocada mas boa gente... Eu sou Mônica, que nada sabe, está sempre fuçando pra aprender um pouco de tudo... A aprendiz eterna ...

EU SOU MÔNICA, POSSO PARECER O QUE FOR PRA TI, MAS O QUE IMPORTA É A ESSÊNCIA DO AMOR INCONDICIONAL QUE NO CORAÇÃO CARREGO MESMO QUANDO ME QUEREM MAL..Há Amor em mim....

EU, AH....Eu sou Mônica, que sempre te levanta e nunca te diz uma palavra negativa, que sempre procura o lado divertido, positivo e ímpar de cada situação porque viver pra mim, só tem graça se for pra ser inteira, intensa e livre ....Ser livre inclui responsabilidades, porém, conviver com a verdade é utópico pros outros e pra mim uma Lei....Fora, xô, dogmas, preconceitos, qualquer tipo de situação que fira minha integridade moral ...

Fraternidade, Amor , RESPEITO, lealdade, amizade, sinceridade, são palavras de requisitos certos na minha vida !

Ser feliz não é arte é resultado de ser inteira, total, mulher que sabe o que quer e sabe brincar sem ferir ou machucar porque a vida é um sopro e quanto mais simples, mais maravilhosa!

Eu na minha simplicidade , sou vista como egocêntrica, mas as pessoas que complicam e enxergam o que elas querem...EU SEREI ASSIM, SEMPRE o *SEU REFLEXO* PORQUE EU SOU TÃO TRANSPARENTE, QUE UM ATO BOBO, É DISTORCIDO...Mas se for pra deixar de ser o que sou pra agradar outrem, não seria eu......Não seria feliz e viveria mascarada e isso não faz parte da minha essência de luz/Paz/Deus/Amor divinal entre todos os seres que provém do mesmo éter sagrado....Meus irmãos estelares filhos do sol, da lua, Do TODO que criou tudo....

Sejamos sempre luzes na escuridão....

Sou e serei justa...Dentro do que creio que seja, que grita no meu eu...

Mônica Bynot ( Lua Cheia Mística)

Gratidão eterna pela vida e estar mais um dia respirando ..

Namaste ! _/\_

12 ;17 10/08/2021

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 10/08/2021
Código do texto: T7317874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.