Dias difíceis

Hoje eu desabei, desabei porque eu tinha que desabar, desabei porque ninguém é forte o tempo inteiro, porque ninguém é impenetrável, não é fácil lidar com todas as frustações que temos diariamente, porque dentro desse silêncio que é a minha vida muitas vezes eu só quero um abraço de alguém que me diga que vai ficar tudo bem, que pergunte como é que foi meu dia, não é fácil chegar do trabalho e ter seu cachorro lhe esperando com o rabo abanando e ter que disfarçar um sorriso, brincar com ele por alguns minutos e depois entrar em casa e lidar com a solidão, trancado no quarto sozinho descem as lágrimas que se esconderam em público para evitar julgamentos que ocorrem o tempo inteiro. hoje foi um dia ruim e o pior de um dia ruim é que por mais que você se prepare ele sempre vêm num dia que você não espera, agente sai de casa e vai trabalhar para garantir um futuro melhor para nossos filhos, lida com inumeras situações todos os dias, então algo acontece e acaba com o seu dia e então vêm a sua memória de que em casa seus filhos não estão lá para lhe receber, que você só tá com eles de 15 em 15 dias e que um fim de semana não é suficiente para demonstrar todo o amor que você sente por eles, mesmo assim você luta, mesmo assim você utiliza toda essa dor como combustível e tenta superar todo obstáculo que se coloca no seu caminho, e é nesse momento que você percebe que só depois de entender tudo que lhe destruiu é que você começa a evoluir, porque só você e Deus sabe o que passou, só eu e Deus sabemos por tudo que eu passei, hoje foi só mais um dia difícil, mais um dia ruim que tive que superar.