Calice de fel. Apocalipce.

Os cristão anceiam a chegada do apocalipce.

Embora eu não tivesse o mesmo anceio e não quisesse beber desse calice é o que vai acontecer se nada mudar, os cristaes anceiam pelo apocalipce para encontrar com cristo e passar logo pela provação. O palco ja esta armado, ja na proxima eleição se não for feito nada ate la a urna sera progamada e vencera quem eles quiserem, ja ate soltoram o lula para com a antiga margem de popular o que ja não é mais, mas ainda sim passar pelas urnas como se fosse algo legitimo. Isso me faz ver que em breve se não os tirarmos do poder por suas inflaçoes contra a constituicão, teremos no Brasil as mesmas condiçoes de Cuba, Venezuela, Argentina e Chile. É o apocalipce se cumprindo quisera eu o adiar para não beber desse cálice. Se assim acontecer esses paises se vendendo ao dragão por dividas e pobreza sera a grande fazenda do dragão o dragão precisa dos que se venden mas odeia traidores e os que se vendem tomando o poder o dragão tera se assim for os que venderam esses desses paises, eles perderão o ganho com a venda de seu povo e serão escravos junto com eles. Pois como eu disse eles precisam dos que se vendem mas os destruira por questão de honrra odeiam o que se vendem e quem trai o seu propio povo. E verão os que tiverem riquesas nesse tempo olharam da janela de seus carros a fome e a miseria de um povo causada por eles, não vão se incomodar, mas o que é belo que é o desfrute de uma boa visao não mais se preservara em muitos lugares. Devido a devastação do Dragão, a unica esperança minha é que o povo acordem antes, pois não precisa ser muito inteligente para ver o caminhar para o precipicio dos que desrespeitam a constituição e promovem uma ditadua. Pois repito na proxima eleição ja não sera mais o povo quem vai escolher o seus replesentante. Deram um jeito de isolar o povo se ja não nos replesentavam não precisaram mais nos replesentarem pois nossos votos sera apenas uma aparência de legalidade, mas não precisarão dele para se manterem no poder sera apenas um jogo de cartas marcadas programarão os resultados. Não me surpriende que algumas velhas raposas ainda se encontram no poder, ja não sei se foram eleitos . ( A verdade incomoda mas não passa despercebida)ass. Sergiolimeira.

Acredito que por tras dessas maldades emtre alguns parlamentares e ministros hà um pacto. Um pacto é avassalador, apos ser feito praticamente a opinião propria se acaba e o grupo faz tudo que lhe é ordenado, não observa nem ao menos os danos porem o resultado de tanta maldade é o caos, alguns que conseguem acordar no meio de um pacto perverco e percebem o tamanho de suas maldas se encontram em um caminho sem volta, e como eu acredito que o inferno esta dentro da propria mente os compactuados se alto destroem. Afim os sabios dizem que quem pode fazer o maior mal ao homem é o proprio homem.

( Se as pessoas abrissem mão das disputas em sí e cuidassem umas das outras o mundo seria um paraiso.) Mas a disputa e a ganancia é um abismo que paresse não ter fim, mas o fim chega e é bem claro quando o ambicioso e o humilde morrem. Paressem ter o mesmo fim.

arestotores
Enviado por arestotores em 11/08/2021
Reeditado em 11/08/2021
Código do texto: T7318504
Classificação de conteúdo: seguro