ESPAÇO POR FAVOR

Tentava escapar do ofício, era inútil....................... confusão, tudo estava misturado, cabeça instabilizada, sem visão, mas continuava mesmo assim a caminhar.......................... sóbria, sofrimento suportava, tentação por uma breve tragada, vinho. Sem discussão ...................................não tinha como me sujar, carregava a responsabilidade de todos ..........................., eles fracassaram, não era permitido minha embriaguez. Rezava por cura interior .......................acredito quanto mais sozinha exercia função..........................assim neste embalo, rendia muito mais sem pessoas ao redor. Uma que sempre acho engraçado.................................. todos acabam que pensam, porém como ela consegue? ..................................Acabando de fazer um acordo, comigo mesma de que nestas condições oferecidas, no momento, usaria meu aparelho cerebral, desenvolvendo...........................sempre na solidão.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 11/08/2021
Código do texto: T7318743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.