Aquele sobre o futuro.

Sabe, eu entendo quando você fala que os planos individuais estão obsoletos, que não tem mais sentido seguir por esse caminho, independente do rumo que seja.

Eu entendo, que vai além de uma perspectiva amorosa, que entra nas ramificações de profissional, familiar e social.

Eu entendo, quando fala que tá difícil aguenta a saudade, a distância, que o quere de algo perto, de acorda e tê-la do lado para toma café e afins, de uma vida a dois além de uma tela. Que existe um desejo avassalador de casar.

Eu entendo, quando fala que a realidade vai bater na porta, que nem todos os planos seram realizados, e que talvez seja coisa de momento, como diz aquela canção do Lulu Santos "Se amanhã não for nada disso. Caberá só a mim esquecer"🎶.

Eu entendo, que tu tens uma bagagem, que as suas cicatrizes estão ainda por cicatrizar, e que ainda iram vim à tona alguns medos e receios pelo seu coração.

E eu entendo e sinto quando você se declara pra mim, quando diz o quão importante sou, o quão grande e esse sentimento. E com diz Ted Mosby "Todo mundo tem bagagem; é parte da vida. Mas como qualquer outra coisa, é mais fácil quando alguém te dá uma "mão" com isso". E talvez eu não consiga te curar, e sabe tá tudo bem se isso não acontece, só que eu não vou solta tua mão por isso, não vou desistir de ti por ter defeitos, pois eu tenho, tenho minhas próprias cicatrizes, meus medos, receios e defeitos. Amar e enxergar os defeitos e mesmo assim quere ficar!

Eu entendo, que você pode me magoar, e tá tudo bem, a gente vai se estranhar vez e outra, você vai se estressar comigo também, mas a consciência de que vamos resolver tudo é acalmador.

E meu bem, está tudo bem se indagar sobre tantas coisas assim! Uma vez você me falou que sua cabeça e um turbilhão de coisas que não param nunca. Mas ainda assim, deita aqui no meu peito, eu te faço um cafuné, te ajeito no aconchego do meu abraço, daqui você pode ouvir o batuque do meu coração, esse barulho todo e por você, e está assim desde que chegou!

Sabe o que eu não entendo? O futuro! Como ele realmente vai ser, será que daqui a 10 anos podemos ou não ter carros voadores, terá hologramas invés de celulares? Enfim, são muitas questões em aberto. Mas ainda assim, eu vejo você no meu futuro!

Aquele futuro idealizado por um eu na juventude, na inocência de um primeiro amor. E aqui estou disposta a fazê-lo acontecer. Os planos individuais eles não precisam sumir, você quer vira presidente? Vamos. Você quer mora no Japão? Eu arrumo a mala! Meu território e país e teu peito, meu conceito de casa e teu abraço. Assim como eu sei que se eu tive uma ideia meio doida, assim, vira astronauta, você irá me apoiar.

E eu entendo, aqui no meu coração cheio de defeitos e cicatrizes que minha alma, meus desejos e meus pensamentos são todos teus. E mesmo que a realidade bata na porta, eu vou te lembrar, te conquistar, te querer como a primeira vez, ao longo dos anos te fazer surpresas, declarações, serenatas se preciso for, para que teu coração esteja aquecido, por mim.

Thais Farias
Enviado por Thais Farias em 12/08/2021
Código do texto: T7319175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.