Sem definição !!

Volume alto expressão desestruturada, aspecto bruto é a má impressão que aparenta. Usa o mesmo acessório de sempre não variando por apresentar um caráter fixo. Prefere o cheiro natural das flores, do que perfume fabricado, não aderiu sofisticação, mas trás no coração o essencial, é louca por rendas. Sapatos são sempre os mesmos. Roupa de chita, não acostumou com conforto, o que faz sair de si. Detesta esmalte, raro nesta época uma maquiagem, não gosta de exibir, mas é um chicote para apartar os medos!! Romper com as ideologias é seu maior prazer, sente muito em escândalizar, mas na hora certa, não deixa escapar o momento de expulsar as bruxas pra fora, é ridículo mas um jeito de extravasar as opressões que se acumulam. Sem um norte para confundir essa personalidade que ainda não se encaixou, voa a deriva como borboleta. Obstinada segue sem lugar no mundo, tendo pensamentos andarilhos, desconfiada da sua própria sombra. Sofre mas não se entrega nem consente, com sua própria espécie muito mais além não se corrompe com seus delírios para confessar que tentam confundir, para perder a autoconfiança de conduzir desnorteada o relato que para alguns terá significado. Estes saberão a quem estou me referindo. Sendo o objetivo para uma reflexão e não para comentários desnecessários.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 17/08/2021
Código do texto: T7322801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.