A BUSCA

Como saio daqui? Como cheguei aqui? Como permiti que fizessem isso comigo?

Quem me trouxe? Quem me enganou? Quem me usou? Quem me destruiu? Quem me roubou? Quem me humilhou? Quem me descaracterizou? Quem me deformou?

Cadê a fé? Cadê a esperança? Cadê a alegria? Cadê a força? Cadê a razão? Cadê a vida?

Alguém me ajude! Alguém me socorre! Alguém me salve! Alguém me acuda! Alguém me cure! Alguém me proteja!

Eu sou um ser infinito, criado a imagem e semelhança de Deus.

Criado perfeitamente para viver o propósito da minha vida.

Eu sou luz, replico na terra a luz perfeita do Criador, ilumino pessoas, caminhos e situações.

Dentro de mim está a perfeição das mãos de Deus, sou coroa da criação...

Mas o que aconteceu? Como me perdi? Como me encontrar?

A luz brilhou e as palavras doces e brandas direcionaram os meus pés,

caminho complexo, caminho doloroso, caminho tortuoso... caminho da liberdade!

Encontrei no caminho a misericórdia, o perdão, a compaixão, a empatia, a sensibilidade, a bondade, a generosidade e o amor... para COMIGO!

Quando me olhei com amor, tudo mudou! Não era mais um reflexo de sofrimento e dor, mas de aceitação e respeito.

Meus olhos brilhavam, meu rosto reluzia e minha alma se libertou!

Eu sou fonte de paz e amor, em mim encontro o sossego das águas tranquilas nos dias de turbulência externa, aqui dentro eu tenho paz, aqui dentro tenho segurança, aqui dentro existe um ser único, em todos os aspectos único... por isso me RESPEITO, me AMO e me HONRO.

Quer se encontrar?

A primeira luz a brilhar no caminho é o perdão, sem julgamento, sem condenação... seja leve, seja doce, seja bondoso com você mesmo.