Sou eu na essência

Sou eu na essencia

"Nem toda a mulher é "maluca", mas, sem dúvida, as mais interessantes são!!!...

São "malucas"o suficiente para serem elas mesmas...

São "malucas" o suficiente para darem ar à sua essência, mandando às malvas o julgamento alheio, sobretudo daqueles/as cuja felicidade, depende em muito da infelicidade dos/as outros/as...

São "malucas" o suficiente para, assim do nada, abraçarem quem amam, independentemente do sítio, e da hora, simplesmente só porque sim, porque apetece, com aquela espontaneidade própria de quem ama e se sente feliz!

São "malucas" o suficiente, para não deixar para amanhã, o que podem dizer, fazer hoje, porque essa mesma "loucura" lhes dá a perfeita noção, de que o momento, esse, é sempre agora, e a perfeita consciência de que o amanhã, é a nossa maior incerteza de hoje...

São "malucas" o suficiente, para ignorarem tudo aquilo que em nada as acrescenta, deixando o coração livre, somente para os bons sentimentos, aqueles sentimentos que vão transbordar na curva mais bonita do corpo de qualquer mulher: o seu sorriso !

São "malucas" o suficiente, acima de tudo, para darem voz e forma ao que lhes vai na alma, no coração, tendo a consciência, que vivem num mundo onde, dar voz ao coração, se tornou algo digno disso mesmo...gente "maluca"...

P.S.- Antes "loucamente" feliz...que tristemente "são"... "

Guaxupe 20.08.21

1000ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 21/08/2021
Código do texto: T7325269
Classificação de conteúdo: seguro