Palavras

As palavras não pensadas já machucam, imagina aquelas ditas por quem ama. Talvez o sentido desse aperto no peito seja por ser uma fracassada, ou por perceber que tudo o que fiz, estava errado. Não, eu sei o que digo.... Mas relevo as minhas próprias atitudes, elas me sustentam as vezes, são como aqueles sonhos belos que temos antes de dormir. Que só percebida a não possibilidade após um pesadelo. Que inclusive, acontecem logo em seguida. Mas o que dizer das palavras? Para alguns ela diz muito sobre cada um e por cada sentimentos. Hoje, fui chamada de fracassada e acredito que entender o que realmente sou na visão de quem eu amo, me fez estar nesse estado de choque, pra mim, foi a pior leitura labial. Seguida de uma virada de rosto e um sono fingido. Eu sempre imaginei encontrar alguém que me amasse, alguém que me suportasse, mesmo em meus piores dias e nas minhas maiores angústias. Para a análise do discurso, toda palavra carrega uma historicidade e para mim, Pecheux ou quem disse isso estava correto. Mas ao separar as palavras e tentar compreender o que a cerca, nos torna mais atentos e mais doentes. Digo no sentido de entendermos aquilo e ficamos enfermos nós nossos próprios pensamentos.

Lena Albuquerque
Enviado por Lena Albuquerque em 28/08/2021
Código do texto: T7330661
Classificação de conteúdo: seguro