E  antes de desejar boa noite, só uma conclusão do qua hoje, li e escrevi....amores, dores, finais, recomeços etc. então cheguei a conclusão que algumas dores são entidades sensoriais múltiplas, vêm como avalanches, não permitem esquiva. São dores que nos confundem e já não sabemos mais exatamente o que é que dói. Se é o nervo, se é a vida, se somos nós, nossos amores, o que não conseguimos ser, o que já se foi.ou se só a inspiração nos fez escrver o que escrevemos. É que a dor dá existência a coisas que não existem, invoca emoções e fantasias que muitas vezes são só traduções dos nossos medos e das nossas vulnerabilidades. Mas, que parecem bichos-papões enormes, parecem. E como parecem.
Enfim o que foi, foi e não tem volta. Rntão um bom sono recuperará nossa lucidez, e amanhã s´falaremos de amores resolvidos, amizades fortalecidas nessa nova e promissora semana que logo logo despertará.
BOA NOITE A TODOS DESSE PLANETA RECANTO!
ysabella
Enviado por ysabella em 29/08/2021
Código do texto: T7331251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.