O encanto de um recomeço.

Como encontrar a paz em meio a guerra? Como acreditar na construção de um futuro, quando tudo ao seu redor está desmoronando?. Uma pessoa consegue viver com várias áreas da vida em decadência, se uma área estiver fluindo bem, mais não quando tudo o que toca parece ir por água abaixo. Muitas vezes em nossa vida precisamos de um salva vidas para nós manter a salvo quando a correnteza ameaça nós afogar. O amor nos faz naufragar quando o que amamos se torna causa da nossa dor e nos tira o chão, seja um amor romântico, seja o familiar, seja a nossa profissão. Quando amamos muito algo ou alguém e aquilo se torna decepcionante essa situação tem o poder de nós jogar no chão. E quando se está no chão é muito difícil para se levantar e seguir em frente. Logo nos tornamos tão frágeis como o vidro e facilmente nós deixamos levar pela tristeza e pelo desânimo. Como é difícil conseguir sair do chão, para isso precisamos de algo para nós levantar, eu tenho a sorte de contar com uma amizade sincera e verdadeira que me faz sempre querer seguir mesmo que para isso seja necessário rastejar. E aos poucos bem aos poucos lado a lado vamos nos fortalecendo ate que esteja forte o suficiente para seguir em frente sozinha e ser mais uma vez protagonista da minha história e não apenas um dublê sem ações próprias. Obrigada por você ser essa base de sustentação em minha história. Que mesmo que fisicamente estejamos sempre afastados e nem sempre eu consiga encontrar forca do seu abraço. Estaremos sempre ligado e unidos por nossos corações. Esse amor sim vale a pena.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 29/08/2021
Reeditado em 23/09/2021
Código do texto: T7331275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.