Devaneio delas...

Deu saudade de ouvir a voz cantar legião urbana ,ouvir até chorar, saudade de ouvir o vento soprar vento os cabelos daquela menina que sonha.

Deu saudade dela fazer chover como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Chovia ,chovia,vinham prazer e reclamações.

Ela achava que era sorte fazer chover,ou somente um acaso,mas não.

Era real e irreal aqueles teus pensamentos meu bem,era irreal e impossível.

A garota do tempo morreu, ela mesma fez seu enterro. E com elas, (sim elas...por quê nela havia várias mulheres ali dentro. )

No momento que ela enterrara suas várias meninas... nisso foram alguns sentimentos, pensamentos, pessoas dentro e fora...

Eu nunca vou saber como realmente ela se sente,não tenho coragem de perguntar...

Mas aparentemente de longe ela está lá tentando se levantar novamente e tentar fazer o que sempre fazia que era viver intensamente, controlar o tempo, fazer chover,fazer o tempo passar depressa demais...

Era isso que ela gostava e eu estava ali vendo os olhos dela brilharem...

Eu estava ali vendo ela viver a paz dela .

Ela estava e está vivendo um devaneio,quase desistindo parece, mas ela sempre lembra da frase que ela ouvira...

Que diziam... : "que desistir não faz parte mim ,não faz parte de nós dois. "

Escritora ~Mal dita .