Caminhos

Faça suas escolhas, defina seu caminho, ajuste sua rota. Já decidiu o destino? Decida, é preciso saber onde se quer chegar.

Não sabe? Pense bem. Você quanto tempo você tem para perder?

Depois de decidir, não se deixe desviar do caminho. O objetivo é seu, lute por ele. Ninguém poderá atingi-lo por você, essa é a sua missão. Você escolheu. Quem melhor que você mesmo para conquistar o que você quer?

Espero que você encontre pessoas que possam ajudá-lo. Afinal, não precisamos fazer tudo sozinhos. Seja grato pela ajuda que encontrar no caminho.

Não escolha o caminho fácil. Escolha o que faz sentido para você.

Ele será mais bonito, porque você encontrará a beleza durante o trajeto. Ele poderá te fazer sofrer, encontrará obstáculos. E você aprenderá com eles.

Encontre razão para continuar. Quando cansar, descanse. Não desista. Tome fôlego, comece novamente.

Reconstrua-se e reconstitua-se, se necessário.

É isso que fazemos a cada 365 dias. Renovamos nossas energias, tomamos fôlego e seguimos o caminho.

Desejo que nossos caminhos se cruzem e que possamos trilhar pelo menos alguns passos juntos, que possamos nos apoiar e tornar o percurso mais agradável.

Sejamos gentis com quem passar pelo mesmo caminho que o nosso.

Cris Damiani
Enviado por Cris Damiani em 01/09/2021
Código do texto: T7333354
Classificação de conteúdo: seguro