Anjo

E em meio a tantas coisas me cai você de para-quedas na minha vida.

E eu, assustada com tua beleza, esse olhar que me deixou nua em tua frente;essa boca que despertou meu desejo, e o teu sorriso, então não resisti. Pensei que fosse alguém querendo brincar comigo, mas não era.

Tive medo de te deixar entrar na minha vida. Tentei fugir, para me proteger, mas tua imagem na minha cabeça não sai, o som da tua voz ao meu ouvido, me enfeitiçou. Parecia que quanto mais eu queria fugir , mais eu me envolvia no teu ser. De repente comecei a sentir uma vontade enorme de te ter ao meu lado, tua companhia comigo. Foi felicidade chegando de mansinho sem eu notar, entre risos e conversas bobas me entreguei. Já chorei de mais em minha vida é difícil acreditar que chegou um tempo de felicidade, mas uma coisa eu sei Deus te colocou no meu caminho, não fui eu que te busquei, te ganhei de presente.

O sonho da minha vida era ser amada, e existe maior amor do que uma amizade, este é um amor que nunca morre, passam se os anos e nada muda. O amor mais lindo, porque nos ensina a ouvir, a respeitar, a valorizar o outro pela sua essência. Ainda bem que não me apaixonei só pelo rostinho bonito, mas pelo homem especial cheio de vida, de bondade e com um coração ansioso por ser amado. Encontrei em ti muito mais do que podia imaginar. Nunca me senti tão feliz, tão eu mesma em tua presença. Tu me despiu de rótulos, títulos inúteis.

Na tua simplicidade, notei que vida é bem mais fácil do que eu pensava, enxerguei tantas coisas que não existia pra mim. Inclusive a oportunidade de ser feliz. Atraves de ti, me foi retirada uma venda que me empedia de ser oque sou. Agora, me sinto livre, a vida transcorre naturalmente, sem pressão, sem sofrimento, nem anseios tolos que tiravam minha paz.

Sabe, o que esta preenchendo meu peito é tão bom que não quero saber se vai durar, se vai rolar, se vai dar certo, apenas quero continuar a sentir esse sentimento gostoso enquanto existir. Sei que nada é para sempre, mas nossa amizade sim essa quero cultivar todos os dias para tu ter consciência do bem que me fizestes, e sou grata por tua existência. Não importa nada,mais apenas esse monte de emoções que estão preenchendo, um grande vazio existencial

Meu anjo, sei que a responsabilidade de entrar na vida de alguém e imensa, mas não maior do que o bem que fazes, simplesmente por ser quem és para mim. Como não reconhecer a finita bondade do Criador para connosco, inflamando nosso peito com coisas lindas sem esforço algum.

Só tenho a agradecer, por ter encontrado um anjo em meu caminho, Você.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 04/09/2021
Código do texto: T7335220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.