O ENCONTRO - MAIS UMA FASE

Perceberam então que eram duas almas armadas, feridas e desiludidas. Dois corações partidos em pedaços impossíveis de se contar, cristais destroçados sem possibilidade de se consertar.

Havia escondido um fio de esperança... não. Era só uma forma de se sentirem vivos, mas na verdade não existia uma disposição real para acreditar em mais ninguém e se entregar.

Porém algo muito estranho aconteceu, esforçavam-se para não expressar a surpresa quando um no outro se viu o reflexo, a luz e a sombra. Quando a intuição aguçada destilou conhecimentos e afinidades, ali estavam dois estranhos com a alma coberta somente por um tecido de seda transparente. Proporcional a distância e a proximidade.

Ele a viu com olhar meigo e sorriso largo... assim a desejou,

Ela o viu através dos seus olhos enxergando a sua alma... assim o desejou.

Ele a viu como um momento mágico, descobrir quem de verdade ela era, estruturar o quebra cabeça que se fez em sua mente e mais uma vez se satisfazer por blindado ficar, amparado por seus argumentos e dores.

Ela enxergou através de seus olhos quem ele era, não quem ele estava, mas a sua essência. Rapidamente se armou, lutando contra as ilusões, puxando a lembrança como seus sonhos se despedaçaram, assim aquietou a sua alma, desconsiderou o que viu, melhor não se expôr novamente a dor.

Ele se perdeu por um instante, sonhou, viajou, mas buscou em sua mente a dor, as lembranças de tantos encantos que o enfeitiçara e que depois o destruíra... assim seria melhor.

Ela sonhou, desejou o que vira mas se esforçou pra encontrar justificativas que a travassem, assim conteria seu ímpeto e intensidade, congelaria e não sairia do lugar... assim seria melhor.

Ah se esse encontro fosse a 20, 30,40, uma eternidade de anos atrás.

Ah se os medos não impedissem os sonhos,

Ah se as dores não roubassem a esperança,

Ah se o passado fosse só lembranças...

Mas ele modifica, acovarda, inibe, trava, congela, paralisa...

Tudo é igual, todos são iguais, as experiências são iguais, as dores são iguais tudo só se repete com pessoas diferentes... qual a verdade disso?

E de repente, ele despertou o que naquele momento era tão importante para ela, seus olhos brilharam de novo.

E de repente, ela despertou o que era tão importante para ele, e a sua alma reluziu de novo.

Encontro de almas para despertar,

Encontro de dores para libertar,

Encontro de sonhos para arrebatar,

Encontro de esperança para renascer.

Encontro após encontro, encontro com o eu, encontro real, encontro com a verdade, confronto das dores, libertação das mentiras, desembaraço dos laços, rompimento das cadeias e repetições.

Quais encontros reais suporta a alma vivenciar?

Quantas mentiras sustentam as dores e dissabores ?

Quem pode direcionar e essa verdade revelar?