APENAS ALGUMAS FRASES FILOSÓFICAS

Apenas algumas frases escolhidas e colhidas, vindas

diretamente da alma, expressando a poesia e o amor

que a alma sempre deve abrigar...

Ósculos e amplexos,

Marcial

APENAS ALGUMAS FRASES FILOSÓFICAS

Marcial Salaverry

"Amores lejanos, son amores extraños.. Deseamos sentir los besos y tener las manos en las manos..."

"Amores à distancia, são amores gostosos...Desejamos sentir os beijos e ter mãos nas mãos..."

"Quando o amor existe, e persiste, tudo fica mais belo"

"Cuando el amor existe y persiste, todo queda más bello"

"Como seria bom, se tivessemos o dom de poder transformar a tristeza, em uma bela beleza"

"Seria mejor si fuera posible cambiar la tristeza en una bella belleza"

"Está feliz o coração, quando ainda vibra com a emoção que dá ao amor aquela sensação,

que também se chama paixão, e que à alma dá mais vida, e a deixa melhor para ser vivida..."

"Siempre queda feliz el corazón, cuando aún siente la emoción que dá al amor la sensación

que también se llama pasión, trae más vida para el alma, y deja la vida mejor para ser vivida..."

"Nessa viagem embarcando, o que já faço sonhando, em mil desejos delirando, por ti, doce musa, estou procurando, para continuar poetando"

"Venha comigo, e assim, de mãos dadas vamos curtir a felicidade de viver uma linda amizade..."

"Um amor sempre será querido, pois quando se ama, nada está perdido...

Pode-se o amor adiar, mas nunca se deixa de amar..."

"A forma do amor, seja como for, dá vida para nossa vida..."

"Todos temos o direito de amar...

O direito e a liberdade de amar a quem amarmos, e nos amar tambem..."

O tão desejado e sonhado encontro entre o côncavo e o convexo, não será tão prazeroso,se as preliminares não forem bem feitas, e se depois, não houver nada além de um mero "Foi bom pra vc?"..."

"Esse é o grande problema. Como saber que o amor que estamos vivendo será, ou não, aquele que poderá vir a ser o grande amor de nossa vida. Não sabemos. Temos então que vivê-lo, para sabê-lo."

Com tais pensamentos acredito que a vida será melhor para ser vivida, e assim poderemos fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA. Vamos faze-lo?

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 06/09/2021
Código do texto: T7336272
Classificação de conteúdo: seguro