O segredo em ser feliz não pertence a este mundo.

É isso que as pessoas não aceitam, elas acreditam que a felicidade está em outra pessoa, acredita que ter dinheiro será realizada. Sinto muito dizer que se nós trocarmos nossas vontades para com a vontade de Deus, e o que estou relatando é de suma importância, tudo é tudo. Sacrifício e oblação, não é fácil, mas o caminho do céu. Trocar nossas vontades por Jesus, sempre é agradável, mas tem que ser muito homem ou muita mulher de verdade para chegar ao ponto de enxergar isso. Nunca precipitar, mas perguntar ao espírito santo da verdade se estamos no plano da graça eterna. Quando aprendemos a trocar, claro que irá doer, irá machucar, não dê ouvidos as nossas paixões exageradas, o dia inteiro o desejo irá pedir e insistir, pois ao contrário troca o dia inteiro. Pisar no chão do passado, o ser humano é realmente um aborrecido imbecil. Queremos tanto alguma coisa, que quando conseguimos, ela perde o valor. Não podemos jamais possuir tudo, é muito perigoso. Creia não deixa o demônio alimentar nossos desejos, aqui esbarra na diferença em viver o evangelho. Provavelmente nossos sonhos são lindos !!! Mas desculpa acabar de vez com sonhos passageiros, na verdade quase ninguém renuncia a si mesmo, em todos os sentidos. Claro é preciso exercitar, mas depois que alcança esta graça, tudo ganha sentido novo. Observe bem o que tens almejado e comece a perceber, que tudo virá contra nós, mas é neste ponto do combate, que teremos a um passo do eterno. Não percamos mais tempo, começa desde já, antes que seja tarde !!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 10/09/2021
Código do texto: T7338951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.