Seja fiel aos seus ideais, não se contente com pouco

Avalie criticamente o ambiente e corte todas as pessoas e situações que não servem mais em sua vida, sobretudo pessoas que você não avalia como construtivas, e sim destrutivas.

Tem muitas pessoas que fingem ser amigas, mas infelizmente não são.

Todas as relações se pautam numa boa troca.

É momento de darmos exemplos aos outros, por meio de nossa lealdade, integridade e capacidade de suportar eventuais sofrimentos sem se deixar nos abater.

Mesmo porque tais sofrimentos não escolhemos, eles vem para cima de nós para nos abaterem como um furacão.

E cabe a nós desvencilharmos dele sem cicatrizes.

O melhor a fazer é ter resistência emocional para lidar com algumas situações difíceis.

Procure conversar com mulheres com mais experiência de vida, que já passaram por coisas parecidas com aquelas que lhe estão incomodando no presente momento.

Mantenha sempre o seu nível de exigência alto, não se contentando com migalhas.

Afinal você não é um pombo.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 10/09/2021
Código do texto: T7339046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.