Tudo o que não podemos ser

olho dentro dos teus olhos e vejo tudo o que não podemos ser.

te amei nas segundas-feiras de ressaca onde o mundo parecia ruir, e na sexta a noite quando nossos corpos conversavam tão bem.

o sentimento é claro e certo, ainda que nós não.

te amo com a língua doce de quem vê o amor como linha de chegada, tu me ama com a língua de quem nunca se importou muito com o destino final, mas que ama a nossa jornada até aqui.

mesmo eu gritando em alto e bom som aos meus ouvidos, tu não consegue me ouvir porque ainda que amando de forma intensa e única, nossos corações nunca falaram o mesmo idioma.

temos tudo que precisamos, e o mundo parece pouco para nós

mas não temos o pra sempre.

todos meus sonhos te encaixam, enquanto tu nem sabe que se pode sonhar tão alto assim.

te quero com um futuro inteiro prometido nas tuas mãos, enquanto tu ainda descobre de que é feito o teu amanhã.

somos a prova viva de que o amor existe, mesmo nos casos perdidos.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 12/09/2021
Código do texto: T7340767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.