Conhecer você.

Você foi embora e me deixou aqui pensando no turbilhão de emoções que foi conhecer você .

Sim, eu não queria olhar .

Eu não queria olhar enquanto você estava olhando . Mas eu olhava quando você aparecia lá do outro lado da rua e vinha na minha direção ... Eu continuava olhando quando você virava as costas e ia embora  ... E continuava olhando até te perder de vista ... Olhava tanto que até decorei seu andar e o jeito que você olhava pros dois lados  antes de atravessar a rua . E ficava triste , ficava triste de verdade e pensava "agora só amanhã".

Sim, eu não queria olhar . Mas eu sabia que você estava me olhando e isso mexia comigo . Eu ficava com medo e morrendo de vergonha(acredite,  morrendo de vergonha) .

Eu não queria olhar pq estava sentindo coisas demais e precisa entender primeiro .

Quando me dei conta que meu coração vinha na garganta quando te via , fiquei com medo . Quando me dei conta que eu sabia a hora que você ia aparecer e eu ficava esperando , olhando pra esquina , olhando pro relógio , eu fiquei com medo . Medo de perder meu foco .  Eu não queria olhar , não era pessoal , eu não queria olhar pra ninguém (já sei , já sei, vc não é ninguém )

Você não tem ideia de como eu lutei comigo por ser tão claro, tão visível que você mexeu comigo a ponto de eu ouvir uma pergunta "Mulher, o que está acontecendo com vc ?"

Aí , o dia que não deu mais pra negar , nem disfarçar ou fugir e eu decidi querer eu falei e olhei e te dei um acesso rsrs ...

Sabe aquela sensação de queda ???

Frio na barriga , falta de ar , coração disparado ... Então , era isso aí junto com muitos questionamentos .

Quem é esse cara ? De onde ele veio ? Pq  tô assim ? O que está acontecendo comigo ?? Eu sou exagerada , eu sei mas

imagina tudo isso ao mesmo tempo !!! Eu não sabia responder não, mas hoje eu sei . Eu me apaixonei por você antes mesmo de você me tocar ou me beijar. Eu me apaixonei por você sem nem saber seu nome .

Aí a gente se encontrou . E olha que nem foi um encontro de verdade !! Kkkk

Nem fui eu que marquei .

Você estava com pressa. 

Nós transamos no carro .

Mas quando você me beijou eu pensei "FUDEU". Quando você me tocou eu pensei "FUDEU"

Pq parecia que eu ia pegar fogo. Nem da pra romantizar o que aconteceu . Mas aí depois daquele dia muita coisa mudou , apesar de parecer tudo igual .

E o meu coração continua disparando quando te vejo. Parece uma coisa boba né?  Mas acontece. E as vezes eu ainda me pergunto "quem é esse cara?" rsrs...

Pq quando vc me toca , quando sinto seus dedos , sua mão na minha pele , acontecem coisas demais, como se eu tivesse passado a vida inteira esperando por suas mãos , como se fosse o encaixe perfeito  . Falando nisso ... Você é de verdade ??

Rsrs eu sei que você é, apesar de muita coisa não ser .

Eu me apaixonei por você e tentei disfarçar , não reagir , fingir pra mim que não.

Agora imagina eu tentando disfarçar .

Parece até um elefante tentando se esconder atrás de uma árvore . Por outro ângulo isso é triste.

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 13/09/2021
Reeditado em 27/11/2023
Código do texto: T7341023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.