MARIA - Nossa Senhora

Não sou um seguidor devoto de Maria, mas sou sim um admirador, uma pessoa que dá honra a suas atitudes …

Observando algumas pessoas, sinto que as mesmas procuram difama-la, tentam desmerece-la, e usam alguns versículos tais como estes:

Mateus 12:46-50

Observar que aparentemente Ele ignora sua mãe Maria e seus irmãos dizendo que quem estava ali era sua mãe e seus irmãos; mas se se observar no versículo 50 Ele enfatiza que "...quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe."

Portanto quem desde antes de seu nascimento fez a vontade de Deus?

Não foi ela a primeira Cristã!

Não foi ela a peça principal para que o nascimento, crescimento e saga de Jesus ocorresse e dessa forma o pecado do mundo fosse tirado?

Reflitam…

Usam também João 19:26,27

Jesus usou a palavra Mulher, e não mãe, mostrando dessa forma que Ele há rejeitou como mãe e a tratou com desonra… Ao meu ver Ele a honrou, como é mandamento de Deus, chamando-a de mulher nessa hora Ele a honrou pois se a chama-se de mãe, Ele a estaria chamando de a mãe do PECADO, porque naquela hora, Ele era o PECADO DO MUNDO EM CARNE.

Reflitam…

Para mim Maria era e é considerada uma mulher com retidão de caráter, e que merece por parte de todos que crêem em Jesus como o Ungido, o Filho de Deus, toda honra e respeito que um seguidor de Cristo deva ter.

PEREZ SEREZEIRO

jrpmserezeiro@gmail.com. Londrina

Perez Serezeiro
Enviado por Perez Serezeiro em 15/09/2021
Reeditado em 01/10/2021
Código do texto: T7343008
Classificação de conteúdo: seguro