DEVANEIOS

DEVANEIOS

Sendo pois o pensamento que conduz nossa alma navegante, nos mares em que a Nau de meus sonhos busca um porto seguro, encontrei tempestades e outros capitães que como eu, desejam encontrar quem receba minhas vontades, essas hasteadas no mastro mais alto, tenta alcançar o céu que somente existe em meu interior.

Esse universo, como um teatro ocupado por espectadores que alheio a vida e seus percalços, caminham solitária e ávidos a encontrar que possa me albergar.

Na ilha, cobertas por paisagens , onde cachoeiras e águas tranquilas se misturam aos folguedos das tardes eternas , as plantas parecem acenar para um oceano que não tem fim, observo ao final do dia para ver se alguma embarcação me encontre e nela esteja as resposta que busco, mas ao longe os recifes criado pelos meus medos impedem que se aproximem.

Essa paradisíaca ilha, será sempre intocável em meus anseios, e no alto da montanha que parece tocar o céu o que me resta e entregar as estrelas, como diamantes encrustados, brilham nesse espaço infinito, provando que somente a imensidão imensurável de Deus pode dar-me respostas tão profundas e talvez tão simples que buscamos longe de nós, aquilo que está em nosso coração.