Eu só sei amar...

A vida me ensinou que o sentimentos ninguem domina. A felicidade é preciso cotidianamente, na simplicidade das pequenas coisas. Eu sou feliz com o que tenho. As vezes choro, e nem sei o porque mas isso não é ser vítima de mim mesma, é que eu me recuso a mentir e esconder meus sentimentos. Sou intensa, quando rio meu sorisso é largo e minha risada é alta. Quando amo, dou a vida para proteger. Quando trabalho, visto a camiseta até o fim, não me corrompi nem pelo dinheiro, estatus, boa vida ou qualquer vantagem. Meus olhos querem ver o que há de melhor nas pessoas, e muitas vezes não quero acreditar no que vejo. E quando choro, é minha alma que não aguenta mais ser forte e ser porto seguro de outros enquanto me sinto em completa deriva. Mas depois da tempestade sempre vem a bonança, será que sou errada, por as vezes precisar de um colo, de um abraço, um simples afago para aquietar meu peito. Será que os amigos que não secam minhas lágrimas, e não me compreendem a minha fragilidade são de ferro? As vezes me pergunto, porque Deus me daria um coração se não para amar,sentir e perdoar? Mas o ser humano ainda não sabe oque é amor incondocional. Eu só sei amar.....

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 17/09/2021
Código do texto: T7344468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.