ME IMPRESSIONA MUITO A ALIENAÇÃO DAS PESSOAS.. TORNARAM´SE PERFEITOS IDIOTAS INDUZIDOS PELA VAGABUNDA IMPRENSA.

.A Globo e a Folha/SP fizeram editoriais contra a reportagem investigativa do jornalista Joaquim de Carvalho a respeito da FAKEADA EM BOLSONARO

Por que a Folha/SP e a Globo querem DESTRUIR a reportagem investigativa do jornalista Joaquim de Carvalho sobre a presumível FACAda EM bOLSONARO? Por que esses dois veículos tentam denegrir a reportagem quee mostra fatos ESCONDIDOS do público? Por que a Globo que está sob mira de Bolsonaro para não renovar a concessão televisiva,,está defendendo o algoz de sua destruição? Que loucura é esta?

A Globo e a Folha são trucidadas pelo Bolsonaro e filhos. E por que defendem Bolsonaro contra a reportagem que mostra as canalhices bolsonaristas? É um pouco difícil entender as atitudes da Folha/SP e da Globo. Alguém está por tras financiando estas atitudes da Globo e da Folha/SP A Globo e a Folha /SP estão sendo destruídas pelo bolsonarismo. Pois é,mané. A Vagabunda Imprnsa surfou com a Picareta Lava Jato do Moro e Dallagnol. Para destruir o PT e Lula tudo era possível. Destruíram a Justiça do Brasil!!! E a Vagabunda Imprensa continua a destruir o que resta da Justkiça brasileira. Até quando?

A ministra Damares e seus cumpinchas tentam destruir as aldeias indígenas do norte do Brasil. Tudo em nome de JESUS. Simplesmente Canalhice. E o evangélico ministro da Educação-Miltom Ribeiro-quer destruir a possibilidade dos Pobres/Negros acessarem a Universidade. Um bando de Canlahas que assolam este país. Tudo em nome de Jesus!!! Ora,ora,vão ter vergonha na cara. Que N O J O.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/09/2021
Código do texto: T7345539
Classificação de conteúdo: seguro