Doloroso Domingo

Lembrei você hoje pela manhã, senti saudades de tudo que você me proporcionava...

Senti falta do teu cheiro, o abraço apertado, o beijo na testa e a voz grossa dizendo para me comportar, senti falta de beijar tua mão ao sair de casa e escutar você me abençoando.

Hoje mais uma vez senti tua falta, como todo dia sinto, mas hoje foi mais forte, escutei a música que você gostava e te imaginei cantado ela como cantavas para mim, hoje vi meus filhos dormindo e sofri por eles não terem te conhecido.

Sinto tua falta, sinto falta dos teus carinhos e dormir com a cabeça apoiada em teu peito, me sentindo seguro de qualquer coisa que pudesse me atingir.

Obrigado pelos conselhos, pelo teu amor, por teus carinhos e correções, obrigado por dizer que eu era teu braço direito nas rodas de amigos, mas não sabias que tu eras meu coração.

Eu te amo e sempre vou te amar a cada batida do meu coração, a cada respiração e a cada momento que eu beijar meu filho.

Hoje eu sou o pai que sou, por causa do pai que tive, e luto para me tornar metade do homem que você foi um dia.

Hoje é domingo e neste domingo que me arrasa por sentir tua falta eu escrevo mais uma vez para você, eu sempre vou te amar meu Pai, Amigo e Guerreiro, que tantas batalhas lutou por mim para que eu tivesse forças para seguir a vida sozinho, e me perdoe por não tido tempo de te retribuir a metade do esforço que me foi dado.

Eu te amo e espero te reencontrar um dia.

ANJO DA SOLIDÃO
Enviado por ANJO DA SOLIDÃO em 19/09/2021
Código do texto: T7345572
Classificação de conteúdo: seguro