Vidas importam

Qual a probabilidade se ser feliz?

Felicidade

Em meu ponto de vista, acredito em momentos felizes.

Não vou nem entrar na questão da religião, ao tentar te convencer que Jesus é o caminho pra a felicidade.

Um abraço apertado, um beijo sincero, um eu te amo de coração, um ajudar, um brincar, tudo isso e mais um pouco nos proporciona um momento de felicidade genuína. Mas, quando tudo isso deixa de ser felicidade, para, simplesmente, um tirar de vida?

Pessoas que não se sentem felizes, não mais, que, não enxergam que amigos, familiares podem ser uma opção, mas essas pessoas, em suas bolhas não vêem que.. Nem tudo se resolve com corda e cortar de pulsos. Pra alguns, pode até ser uma saída de emergência. Mas pra quem fica, a felicidade é quase impossível de voltar a existir.

Vidas importam!

Não deixe que as escamas em seus olhos impeça que você veja quem mais precisa de até mesmo, um sorriso. Não seja idiota ao ponto de falar "é coisa de Adolescente" "jovem imaturo" ou coisas parecidas. Vidas importam! Seja você o projetor da felicidade! Da alegria. Não seja a nuvem negra, mais sim, o radiar do sol. Leve esperança a quem precisa. Tem gente que só precisa de uma palavra amiga pra ser feliz.

Minha Flor de Liz
Enviado por Minha Flor de Liz em 19/09/2021
Reeditado em 19/09/2021
Código do texto: T7345670
Classificação de conteúdo: seguro