VIDA NADA DADIVOSA (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

A ALMA AGE E URGE EM MINHA VIDA…

Ando bastante “encalacrada da vida¨, preguiçosa de alma, mente e corpo para retomar minhas idas e vindas realmente como devem ser. Com a mente sempre voando para leituras de difíceis compreensão, mas que me instigam ao exercício do novo saber: escritas e divagações muitas vezes inapropriadas para a manutenção do “status quo” vigente. Esse é meu salutar e insano jeito bem mau dito de ser.

…VIDA QUE SANGRA A SAGA DA ALMA A DESBRAVAR

——-

A VIDA AGE E URGE EM MINHA MENTE…

Sigo bastante “embaraçada da vida”, mentirosa de alma, mente e corpo para discursar minhas certezas e dúvidas realmente como devem ser. Com a mente sempre aglutinando para saberes de improváveis atenções, mas que que reanimam ao exercício de novo crescer: olhares e observações muitas vezes inadequadas para a continuidade do “status quo” meliante. Esse é meu salutar e insano jeito bem mau dito de ser.

… MENTE QUE MEDE A MEDIDA DA VIDA A DESVELAR

——-

A MENTE AGE E URGE EM MINHA ESCRITA…

Medro bastante “inculcada da vida”, capciosa de alma, mente e corpo para explanar minhas vitórias e derrotas realmente como devem ser. Com a mente sempre direcionando para dizeres de inabaláveis condições, mas que definham ao exercício do novo florescer: movimento e repouso muitas vezes desfavoráveis para a continuidade do “status quo” desconcertante. Esse é meu salutar e insano jeito bem mau dito de ser.

… ESCRITA QUE FULGURA FIRULAS DA MENTE A VIAJAR

——-

A ESCRITA AGE E URGE EM MINHA VERDADE…

Permaneço bastante “instigada da vida”, letárgica de alma, mente e corpo para ludibriar meus silêncios e falas realmente como devem ser. Com a mente sempre rodopiando para conteres de intangíveis elucubrações, mas que gritam ao exercício do novo alvorecer: contrários e opostos muitas vezes intangíveis para a modernidade do “status quo” operante. Esse é meu salutar e insano jeito bem mau dito de ser.

…VERDADE QUE MEDRA MITOS DA ESCRITA A DESAFIAR

——-

A MINHA VERDADE AGE E URGE EM MINHA CAMINHADA…

Peco bastante “emulsificada da vida”, desconexa de alma, mente e corpo para ampliar minhas entradas e saídas realmente como devem ser. Com a mente posicionando para dizeres de irremovíveis comparações, mas que planam ao exercício do novo escarnecer: ditos e transcritos muitas vezes insuportáveis para a deformidade do “status quo” decepcionante. Esse é meu salutar e insano jeito bem mau dito de ser.

… CAMINHADA QUE SEGUE A SAGA DA VERDADE A ADAPTAR

——-

A CAMINHADA AGE E URGE EM MINHA ALMA…

Calo bastante “massacrada da vida”, descoberta de alma, mente e corpo para suportar meus sins e nãos realmente como devem ser. Com a mente desviando par poderes de inaudíveis percepções, mas que concatenam ao exercício do novo ensurdecer: próprios e inapropriados muitas vezes adaptáveis para a desconstrução do “status quo” causticante. Esse é meu salutar e insano jeito bem mau dito de ser.

ALMA QUE PULSA PARTE DA CAMINHADA A OBSERVAR

ROBERTA LESSA

SET 21

(NOTA: Fruto de um breve diálogo com minha amiga “Marta”)

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 19/09/2021
Código do texto: T7345717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.