Buscai primeiro o reino dos céus!!

Não compreendo porque buscar do lado de fora, tudo o que precisamos está na bíblia. Na passagem da viúva, ela deu o que não tinha e nós damos o que nós não temos para Deus? A nossa última reserva? Não precisamos acreditar em teorias, mas fazer tudo o que ELE vos disser, tudo é tudo viver a força da palavra de Deus. As pessoas procuram fora, o que está empregnado de autoridade por Jesus Cristo, mas elas não acreditam. Será porque? É loucura fazer o que Deus pede? Irmãos desafiem o evangelho, vivam o poderosamente. Ao jovem rico, ele pediu para que ele doasse sua fortuna, mas ele não acreditou que Jesus poderia fazer muito mais. Abraão aceitou o desafio de matar seu filho único Isaac. O que Jesus tem pedido para nós? Para cada um ELE irá pedir diferente, por isso não devemos nos comparar ao vizinho, entre família, cada ser é único e as possibilidades são infinitas. Infelizmente não acreditamos no que Deus é capaz, nem que esperemos como o paralítico, na piscina de Siloé, para aparecer alguém que o colocasse dentro da água. Deus quer operar, se caso acreditarmos pela fé, mas não uma fé de qualquer jeito. Precisamos descobrir primeiro o que Jesus quer de nós, para fazer vossa vontade. Mas os seres humanos querem viver a sua própria vontade, ninguém foi feito para viver a própria vontade, mas obedecer o que Deus pede. Pois Deus pede coisas, que nós duvidamos. Voltem se para Deus, viva o evangelho não tenhais medo diz Jesus. Faça mesmo sem entender é aí que Jesus trabalha, mesmo que pareça loucura, depois verás o milagre acontecer. Chega de esquivar, não dá mais tempo, o tempo é agora. Não cobiçar, dentro de nós existe uma força capaz de transformar o mundo. Não copia, nem cola, pergunte para si mesmo o que Jesus pede, para um de nós, existe sinais a desvendar. Não contente com o pouco, aqui não estou dizendo materialmente, mas talvez o caso possa ser espiritual. Creia no evangelho, lá encontramos todas as respostas para nossa estádia aqui neste mundo. Sabendo que tudo passará, lembrem se o Senhor voltará e cobrará os talentos de cada um de nós, o mapa da nossa vida está escrito, o mais interessante é que cada justo quanto mais se aproximar da justiça divina, mais compreenderá, a ação de Deus em suas vidas. Ainda existe uma esperança!! Se não vivermos o que Deus pede jamais saberemos do que ELE é capaz. Amém!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 19/09/2021
Código do texto: T7346032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.