OBSTÁCULO

Creio que viemos adaptar nossos sentidos durante o período que somos submetidos a viver. Tudo o que sentimos é calculado incrivelmente, nesta vida terrestre, pois nossa fisionomia é apenas o começo da transformação, quanto mais conseguirmos dilatar a nossa mente, melhor fluirá nosso contato com o sobrenatural, como a vida nos experimentou de várias formas, tamanhos, proporções e contornos, a extratosfera espiritual nos envolverá não mais como matéria, mas ao contrário de um caixão, adaptará ao nosso favor em plenitude. Se a alma expandir e conseguir sair do primitivo físico que recebemos ao nascer para se locomover e discernir o que for mais conveniente entre, rapidamente entender a leitura de que o processo de envelhecer é fatal e que gastamos muito tempo e investimento na aparência, sendo que transcende-la é descobrir que é nela que está o segredo para sabotar a busca de níveis superior superando precocemente a fisiologia primária do ser. Então com essa tomada de consciência, revelar a importância das alturas que nos esperam.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 19/09/2021
Reeditado em 13/03/2023
Código do texto: T7346034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.