Deus e a Lei do Amor!

Eu li "O Segredo" por recomendação de uma amiga, a Poetisa Carmen Cristal. Me apaixonei pelo Livro. Acho que a idéia é lógica, a partir do momento, em que entendemos que somos criaturas à imagem e semelhança de Deus. A partir daí, tudo se explica. Precisamos é saber utilizar nossa força de pensamento, pois se ele é energia e vibra na frequência universal, para atrairmos os benefícios desta frequência, para a nossa vida, é preciso sintonia de pensamentos e sentimentos. Como Deus é amor pleno, ao criar o Universo, é óbvio, instalou na sua frequência a Lei do Amor. É matemática lógica, isso. A Lei da Atração é tão lógica, quanto a Lei da Gravidade. Se tudo se desenvolve, a partir de sentimentos, onde a maior frequência é o amor, tudo se explica no mandamento "amai-vos uns aos outros". Por isso, entendo a pessoa que diz que é preciso se ajudar, para ajudar os outros. Tudo é lógico. Bem, não vou me estender mais. Bjs."

(às 20:00 hs do dia 12/11/07).

Mariza Monica
Enviado por Mariza Monica em 12/11/2007
Código do texto: T734636
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.