Ingratos x agraciados

Se confiar em Jesus Cristo acima de tudo e de todos, o universo inteiro irá fazer chegar de encontro a nós o que viemos buscar. E o que viemos buscar? Ninguém está aqui a toa, viemos colidir com a sincronização dos planetas de acordo com o cruzamento da órbita interplanetária, "astronomia", como? Desde a época de Cristo, os três reis magos de acordo com relatos da Bíblia na noite do seu nascimento levaram presentes para oferecer ao menino Deus, referindo a importância do calendário e respectivamente suas importantes datas, como por exemplo a data do nosso aniversário. Precisamos ter a consciência dos planetas sobre nosso comportamento aqui na Terra, pois tudo o que fazemos estão intimamente alinhados com planos superiores ou com outras dimensões que nos assistem o que é diferente de sonhar. O ser humano desconhece seu potencial, se ocupando com esse ambiente restrito e terrestre, por não acreditar que seus atos irão interferir no futuro. Através desse prisma chegamos a conclusão de que Deus é infinitamente perfeito. Com isso, não somos capazes de reconhecer o caos que é o reflexo geral de quem não acredita no processo do brilho intenso, do milagre que não fomos capazes de agradecer, mas que agraciados, está vindo em nossa direção !!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 21/09/2021
Reeditado em 21/09/2021
Código do texto: T7347105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.