Reflexão sobre o amor

Eu sou uma mulher apaixonada, eu amo a sensação de amar, de se estar encantada e enamorada por alguém

Eu acho o sentimento de "apaixonamento" extremamente lindo

O ser humano mostra seu melhor lado, suas virtudes, chegando até a criar uma espécie de personagem. Afinal, quem vai mostrar seu pior lado pra alguém que está tentando-se conquistar?

Os corpos privam-se, não podem demonstrar seus hábitos fisiológicos, não pode rir estranho, e muito menos ser antipático.

Essa dança do acasalamento humano muitas vezes é tão injusta, ninguém se conhece realmente, você se relaciona com um estranho que somente com um tempo depois (tempo esse que ninguém sabe quando) vai tirar a máscara que ele vestiu pra te fazer apaixonar.

Você se apaixona por uma persona

‌Sabe aquele ditadinho infantil: "O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas"

Essa é a definição de amor. O amor é fase que você percebe os defeitos, que o cheiro dos resíduos te incomodam, mas você ainda quer estar com a pessoa.

No amor, às vezes, a voz da pessoa irrita, a piada não é tão engraçada, e você repara que ele tem 'um braço maior que o outro' ??? Como você não reparou isso antes?

Eu lhe digo, você estava inebriada por paixão, afogada na fantasia, mergulhada até o topo da cabeça num mar profundo e escuro, onde mesmo de olhos arregalados, você não enxerga.

Você estava no oceano da paixão.