As minhas canções

Sabe, eu parei de ouvir as canções que você dizia que eram minhas. Simplesmente não consigo ouvi-las sem que o meu coração sangre, mesmo que elas ainda componham a minha playlist favorita. Eu sofria toda vez que escutava, porque me lembrava você e tudo o que vivemos, mas sobretudo o que deixamos de viver. Entendi que precisava esquecer as melodias, as letras, as sensações para começar a esquecer você.

Ficaram as canções e a carta que me entregou com tanta esperança, mas você não ficou aqui. Eu não sei dizer a razão porque tudo mudou assim, tão de repente. Parece que foi ontem que você sorria para mim e eu me sentia amada. Porém, já faz tanto tempo. Tanta coisa ainda ficou em mim. Me pergunto se você esqueceu as bonitas coisas que disse apenas para mim, os sonhos e segredos que compartilhamos apenas um com o outro. Eu acho que você nem se lembra mais. As palavras o vento levou e eu me transformei em uma bonita lembrança ou nem isso.

É tão difícil olhar o mundo e enxergá-lo sem cor, porque você levou o colorido da minha vida. A minha alegria se apagou e eu só sei chorar a sua ausência. Dói me lembrar da sua promessa de sempre me amar que você não teve o menor remorso em quebrar. Você dizia que me amava tanto mas partiu e me deixou aqui sozinha.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 21/09/2021
Código do texto: T7347625
Classificação de conteúdo: seguro