Chutei a água da chuva

Cansado da mesmice, escutei os trovões, seus relampagos diziam; "sai desta chatice". Então fui caminhar buscando mais que apenas viver.

Estressado com conversas de colégio, pensão atrasada, deixar que o advogado resolva a questão e outros papos de quem fica na praça, dando milho aos pombos. Resolvi caminhar na chuva.

Eu quero é, quando a banda passar, pular carnaval, gozar no final. Não quero mais 36, calço 40. Mundo vasto mundo, a se meu nome fosse Raimundo.

Somos todos capazes de ir além, fazer aquilo que Pelé fez, ser rei. Basta dar o primeiro passo, os demais serão mais fáceis que você possa imaginar, quiça pedir ao gênio da lâmpada. Vai, tente outras vez, Senna fez para ser maestro na chuva, fazia chover para ser eternamente lembrado como, O cara.

Para ser quem seus sonhos dizem que você é, saia e chute a água da chuva. Só assim você fará diferença. Enquanto estiver na praça dando milho aos pombos, o que vai cair em sua cabeça, na melhor das hipóteses, são cacas de insônia.

Quer mais que titica de pombos?

Chute a água da chuva.

O escritor do lago

Blog Instagram: UtopiaxRealidade ( Nascendo um mundo melhor)

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 24/09/2021
Código do texto: T7349869
Classificação de conteúdo: seguro