Amor afável

Expresso-me a vontade de viver no alto-astral, sentir agradável, ser simpático, positivo, interessante e atraente.

Sou parte do sucesso que eu mesmo criei no decorrer de minha jornada vital.

Quero me encantar com o universo e todo mundo estrelar. Desejo de modo particular glorificar a cada ponto do planeta terrestre, maravilhar o sol, o mar, o frio, o calor, a fauna e a flora silvestre, como extasiar toda a natureza do Mestre, sentir o abraço e a graça de Deus no amor universal.

Não quero brigas nem intrigas, mas aceitar todos como fosse um só irmão. Afirmo com toda convicção: posso encontrar a luz do amor incondicional, só depende de mim.

Posso transformar a casa interior na própria maneira: na confiança, na paciência, na persistência, ou até mesmo na graça de Deus. Isso tudo só depende só do meu querer.

Possuo a capacidade de atingir o amor absoluto em qualquer momento da vida. 

Consigo o abraço pessoal do meu jeito de ser e com toda satisfação, como amar as pessoas como elas são, pois sou fruto do mesmo amor divino e eterno.

Às vezes necessito da escuridão para alcançar a luz própria. Quando iludido crio o amor correspondido, pois sei que a esperança emana do meu coração e do sonho surge do meu próprio querer, como: a gana, a força de vontade e o ideal sentido de viver.

Colho, planto, sorrio... para depois fluir em minha alma.

Então, sorrio sem que haja razão e sinto o prazer existencial se irradiando dentro do meu ser. 

É na minha gratidão a Deus que nasce o meu bom semblante!

É neste momento que sinto a graça do Pai Paterno, dentro de mim. Brota a glória de Jesus Cristo e surge o verdadeiro amor incondicional.

Tupi Ibiapina
Enviado por Tupi Ibiapina em 25/09/2021
Reeditado em 21/01/2022
Código do texto: T7350051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.