Nada é igual.

No desdobrar da vida são tantas fase , com tantas diversidades,em todo tempo, muda se tudo pra todo mundo, monotomia só existe no mundo dos cegos, nada é igual você não esta preso em uma rotina, os segundos de agora não é o mesmo daqui hà 1 minuto, muda se a colaração da pele, dos olhos, a roupa e milhares de fatores que nos prova que em todo instante hà coisas novas acontecendo, hà doce vida , doce escola, onde eu decido se aprendo ou prefiro ser ignorante, diversas culturas,fé,raciocinio,historias e diferença, mas *euuuuu* decido apenas a embarcar nesse conhecer, nem tudo preciso viver para aprender posso observar ao meu redor, e existem experiencias que serão só minha, mas no final em tudo somos ligado, talvez vc estranho que não me conhece, com as voltas da vida podera me conhecer, ou ouvir mencionar, ou ler as minhas escritas, ou nunca saber de mim, mas no final a vida não trata só de mim, porquê todos aqui são protagonistas, a posição de vilão ou mocinho cabe a cada um como decide seu caminhar ou o que vai se tornar, mas nunca sabemos como acaba, afinal quantos viloës viraram mocinhos e assim o oposto, quantos sábios se perderam no seu conhecimento, e quantos ignorantes se tornaram sábios, *Ahhhh* criança, adolescente, jovem e idoso em todo tempo posso aprender, mas que minha verdade seja minha porquê a sua você terá que descobrir, ascenda as luzes e veja que monotomia é só uma palavra que inventeram para descrever a sua emoção de se sentir se repetindo,quando na verdade nada é igual em segundo nehumm....

Andrey Lyan
Enviado por Andrey Lyan em 25/09/2021
Reeditado em 25/09/2021
Código do texto: T7350060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.