O VERSO DO REVERSO

A ciência tem o papel de tomar frente deste mundo, descobrindo através de experimentos suas descobertas. Porém podemos apenas por este corpo interpretar, via meio lógico o que vemos através dos olhos físicos. Sinto dizer que enxergamos de fora, o que é uma fachada, aliás bem estruturada e compreendemos a Terra, o mar, o universo com olhos humanos, presos a matéria. Não temos como pegar atalho, como tirar a própria vida, ou interrompe-la, isto são mistérios que fazem parte do processo, pois nem toda alma terá uma boa hora de morte, algumas vidas tem tempo curto para cumprir sua missão, irá depender da maturidade espiritual e consentimento de Deus. Nos assistem do outro lado, para entenderem melhor a linguagem, pós morte, é que enxergamos do avesso poderíamos dizer, o certo seria enxergar da vida eterna para compreender a evolução das espécies, ainda não entenderam que disputas e poder, não levará ninguém ao pódio das bem aventuranças. Até quando veremos e não enxergaremos? Imagina do que nossas almas serão capazes, para viver o evangelho, se conseguirmos desconfiar, já será um grande ato de fé. Desapegando do que ainda nos prende a esta fachada que nos confunde, para retardar nosso desafio de evolução a que viemos submeter devemos ter a consciência de que somos mais que dependentes de Deus Pai, mas para essa percepção a obediência é fundamental!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 27/09/2021
Reeditado em 14/10/2021
Código do texto: T7351251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.