No que você está pensando?!

DE NOVO, PERCEBO O FACEBOOK ME PERGUNTANDO EM QUE ESTOU PENSANDO.

EIS OS MEUS PENSAMENTOS, NO MOMENTO:

_____
O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

(Salmos 121:8).

/////

Eu gosto de pensar em quantas entradas e saídas temos na vida todos os dias e em todos os momentos, a partir de mim mesmo:

Eu inspiro e expiro e vice-versa (saio de um e entro noutro); eu ando normalmente, saindo do pé esquerdo para o direito (e vice-versa), equilibrando-me; eu entro e saio do banheiro; e o mesmo acontece nos demais cômodos da casa.

Enquanto digito este texto, entro em uma letra e saio para outra letra inúmeras vezes (nunca contei), e sigo inspirando e expirando.

Pensamentos, entro e saio deles rapidamente;

Sentimentos, de igual modo, entro e saio deles (às vezes demoro em alguns, mas saio);

Palavras saem dos meus lábios…

Mau-estar vem e vai… (entramos e saímos);

Entramos e saímos de um veículo, da vida das pessoas, de uma conversa, de um emprego, de uma casa, de um condomínio, de um clube, de uma escola, de uma loja, de uma rua, de um bairro, de uma cidade, de um Estado, até de um País.

Certamente que você encontraria muitos outros exemplos disso.

E, por fim, depois de entrarmos e sairmos incontáveis vezes de algum lugar e/ou de alguma situação/circunstância durante a nossa existência, então morremos, temos a nossa ÚLTIMA SAÍDA POR AQUI: saímos da vida terrena.

DEUS É FIEL E PROMETEU JAMAIS DESAMPARAR OS QUE O TEMEM E NELE CREEM E CONFIAM.

O propósito dEle é que não acabe todas as coisas na morte terrena, mas que - PELA FÉ - ela seja apenas uma passagem, a fim de que todos os que creem passem por ela - SAIAM DELA E ENTREM NA VIDA ETERNA, EM CRISTO JESUS.

*Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá*.

(João 11:25).