Comparação desproporcional

Vivemos num mundo Maria vai com as outras. Devemos aprender a dar resposta diferente ao sistema, cada ser é um, o diferente é ignorado por não concordar com nada. Mas sempre achar uma alternativa melhor, o que desperta uma certa curiosidade em saber de onde se individualisa, esse é na verdade o processo pelo qual cada um de nós viemos. Sempre tem os que acham que podem mais, isso sempre existiu, mas ainda é o jeito mais fácil, mostrar outras opções nem sempre será compreendido, pois o comportamento deste mundo, vem se repetindo, de gerações e nada muda somente os bairros, as ruas, as estradas, o hotéis, as casas, as lojas, o que era já não existe mais. Mas o ser humano ainda não consegue dar respostas diferentes, raça de acomodados, tudo continuará o mesmo política, futebol, colocados na mesma categoria. Mas não meus caros quando se trata de religião, Nosso Senhor Jesus Cristo, a Virgem Maria, os Santos e os Anjos, não cabe nesta ridícula comparação!! Rompe com essa comparação absurda, meu Deus do céu, que espírito mundano.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 29/09/2021
Código do texto: T7352960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.