A minha definição de saudade!

Nos meus mais singelos devaneios, me encontrei com uma questão que é de exatas e humanas, e no fim não é de nenhuma, pq coisas do coração para mim são de sentir, não de calcular ou redigir.

E mesmo depois desse mero comentário, tô aqui escrevendo e calculando o que é saudades, o que é sentir saudades suas!

E o engraçado, e que apesar de saudades por definição ser uma vontade de reviver algum tempo passado, minha saudade em questão envolve futuro também.

A saudade de você, engloba tanto o tempo futuro quanto o tempo passado, que se aplicando e uma conta básica, vejamos, tempo passado X o tempo futuro.

No tempo passado, lembro de como você sorrir, do som da sua risada, o timbre da sua voz, o jeito único que tens de ajeitar o cabelo, seja pra amarrar ou só o teu momento UAU, sabe aquele que você joga sua franja de lado, da um ajeita e pam, a coisa mais uau que eu já vi, a e eu não posso deixa de comentar sua levantada de sobrancelha, o teu cheiro que meu cérebro com sua magnitude consegue projeta muito bem ainda no meu olfato, aa nesses momentos eu apenas fecho meus olhos e vivo você...

Agora deixe eu te falar o tempo futuro, aqui a conta e colocado em parênteses e elevada ao quadrado, calma, e simples veja: são os sonhos, pensamentos, visões de uma vida inteira ao teu lado. Como é fácil projeta esse futuro ao teu lado, sentido cada vez mais, alimentando, crescendo, se ramificando.

Agora entra o X, ou melhor, a multiplicação da questão, já que as variáveis estão bem definidas.

Imagina só multiplica uma coisa pela outra, eu não poderia imagina cenário melhor para estar! Ter você é os sonhos mais bobos de adolescentes e um futuro ao teu lado.

E eu, com minhas questões de coração, me sinto na saudade de você. Do meu tempo passado ao meu tempo futuro ao teu lado! Pq sentir saudades suas e constante, te vivo e revivo todo dia, e a cada nascer do sol, a cada lua cheia eu sei que amo você ainda mais.

No mais, minha própria definição de saudade e teu nome!

Thais Farias
Enviado por Thais Farias em 29/09/2021
Código do texto: T7353231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.