Como a flor: eu e tu

"Nos tratamos tão bem..." Entre nós naquele momento, uma distância de incontáveis quilômetros e um amor de incontáveis dias.

Parece que por mais que eu me declare, nunca consigo falar tudo. Nem todas as músicas, nem todos os pins, nem todos os clichês, nem os mais elaborados presentes, nem cada pequeno detalhe, nem o abraço mais apertado... Nada é capaz de explicar totalmente a maravilhosa sensação de ser, de compartilhar.

Quando a gente guarda o sorriso pra quando está junto, porque rir junto é nosso programa favorito.

Quando a gente se abraça e o mundo parece menor, aquela sensação de só ver a vida passar, com a sua correria e pressa, enquanto para nós o mundo parou.

Essa mania de ver o outro nas músicas, nas flores, nas cores... As cores e flores das paredes, tudo que remete a estar junto. As flores que existiram quando entre nós, haviam incontáveis quilômetros, mas elas traziam a certeza de que eu também estava lá.

Esse cuidado em cuidar do outro, saber se chegou, se saiu, se dormiu, se comeu. Beba água sempre dizemos.

Essa saudade que já mora na gente, saudade que nem espera você ir, pra já chegar. Essa mania de se gostar, de se ajeitar... De estar, e mesmo quando não pode estar, a gente sabe ser.

É isso que faz da gente, a gente. Nós dois. Como a flor: eu e tu!

Giraflor
Enviado por Giraflor em 01/10/2021
Código do texto: T7354353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.