Pessoas fortes.

Eu parei mesmo para pensar, lembrando do dia que te conheci, onde ao passar dos dias, eu sei o quanto fui feliz!

Eu tô escrevendo de forma diferente, sem poesias e palavras estridentes, porém com a sinceridade da na ponta do lápis, entregando a verdade, de tudo o que se sente!

Podemos ser inconstantes, devido há tantas coisas que já se passou, pensando que tudo o que vivemos será um repetitiva no presente e futuro que chegou.

Mas quero enfatizar a tua imensa forma de carinho, onde no teu olhar reside todas as estrelas... Que brilho!

Pessoas fortes vivem ao extremo e acabam esquecendo que o momento podem nos mostrar.

Pessoas fortes também sentem medo, do novo chegar para machucar.

Pessoas fortes também merecem, sonhos a se realizar.

Pessoas fortes choram sem ninguém notar, às vezes podemos sorrir mas por dentro se lamentar.

Então, você que luta, todos os dias... Levanta essa cabeça aí e entende que tudo é fruto das nossas escolhas... Aprender com elas é a pior lição da vida.. Nem tanto pelas consequências pois algumas delas valem a pena a serem vividas...

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 02/10/2021
Código do texto: T7355065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.