BOLSONARO ESTÁ QUIETO PORQUE SABE QUE SEUS FILHOS PODERÃO SER PRESOS. ENFIOU O RABO ENTRE AS PERNAS E PEDIU PERDÃO AO SUPREMO.

Milhões de pessoas passam fome atualmente no Brasil.Milhões de pessoas estão desempregadas. Milhões de pessoas não tem casa para morar. Milhões de hectares de terra são queimados no Brasil de forma criminosa..

Bilhões de reais sãoDOADOS ao agronegócio. Milhões de reais são retirados da Agricultura Familiar que produz alimentos que o Povo consome..Milhões de agrotóxicos são espalhados pelo Brasil à fora.O atual governo liberou mais de 300 produtos que fazem mal à súde. Os filhos de Bolsonaro estão na mira da Justiça do RJ e com provas irrefutáveis.

Uma pergunta: O Brasil tem mais de 5 mil municípios. Por que APENAS 200 municípios foraam à Manifestação deste sábado 02/10/21 ?

Não há algo de errado no que acontece VERDADEIRAMENTE no Brasil?

Por que a maioria das pessoas são COMPLETAMENTE ALIEENADAS Nde tudo que acontece no Brasil?

A Bíblia não mata a fome de ninguém,pelo contrário,ENRIQUECE OS VENDILHÕES DO TEMPLO,como dizia Jesus.

Por que os militares estão assumindo vários postos de importância no atual governo federal? O que isto quer dizer? Que é para FINCAR AS BOTAS E NÃO LARGAR MAIS? Pelo jeito,sim.

Por que o SUl é tão Racista diferentemente do resto do Brasil. Talvez um estudo sociológico/antropológico possa responder. A maioria dos sulistas são Europeus transladados e não tem a miscigenação no sangue.

Um detalhe. Quem salvou esses europeus que vieram nos anos 1823 para o Brasil foram os Índios e depois os negros. Ensinaram a esses europeus (perdidos no tempo e no espaço) o uso dos produtos da terra como a mandioca,o milho e outros. Seus descendentes odeiam os Índios e os Negros. São fatos e não lopinião pessoal.

Por que os generais da banda ODEIAM tanto o Lula e o PT? O Governo que mais ajudou as Forças Armadas foi o do PT e o diplomata Celso Amorim foi Ministro da Defesa. Por que o general Villas Boas,o general Heleno,o general Etchegoyen tem tanto ÓDIO à Lula e ao PT?

Isto chama-se LAVAGEM CEREBRAL perpetrada nos anos 70 pela CIA e pelos serviços de inteligência brasileiro. Nos anos 70 esses generais eram crianças e suas mentes eram facilmente maleáveis. O fato está aí.

Esses generais são americanófilos até os tubos. E ainda dizem que o Comunismo vai tomar conta do Brasil. O Comunismo MORREU faz mais de 30 anos. Esses generais são ou não são IMBECIS? São Idiotas.

Durant alguns anos ,escrevi sobre uma personagem viva de Maringá-Dona Nena. Fã ardorosa do Moro,seu doce querido. Por onde andará dona Nena que conheci há anos? Será que ela ADORAVA também o Ricardo Barros e aquela médica japonesa da Cloroquina? Grande parte da população de Maringá ainda adora Moro. Vota em Ricardo Barros e apoia a médica japonesa da cloroquina. Que peena...Maringá é uma cidade muito bonita. Faz uns 20 anos que frequento-a. Dona Nena morava num condomínio ao lado da casa da mãe de minha companheira.

Moro e Ricardo Barros foram e são um DESASTRE para o Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/10/2021
Código do texto: T7355387
Classificação de conteúdo: seguro