Conversinha íntima com a inspiração
 
Arrisque-se o sucesso não cai do céu - Mundo de Poesias
 
Arris
Ah! inspiração,, só por hoje toque-me.
Inspira-me sem medo. Quero sentir arrepios nas palavras que escrever
Ah! inspiração, só por hoje por favor quebre as barreiras que me impedem de escrever bonito. 
Só por hoje, venha. 
Ah! inspiração, aproveita esse ventinho leve e delicado que levita nesse domingo, e venha sem medo.  Sopra nos meus ouvidos qualquer coisa linda. 
Ah! inspiração, gosto quando os grandes Poetas desse Recanto me visitam e delicadamente me conceituam nos seus comentários.  Fico boba que eu só. 
Ah! inspiração não fica de mal comigo.  Me abraça, me toca. Fica pertinho de mim.  Venha como pluma derrubando a barreira que tenho de me sentir ainda aprendiz dessa Arte que é a Poesia. 
Ah! inspiração estou aqui à tua espera esperando o arrepio feliz de fazer um verso, nesse domingo  poetico.

O doce Poeta Serra Geral (Marcos) ouviu minha conversa e docemente sussurrou algo assim:Quanta doçura m inha inspiração ouviu e prometeu voltar. Obrigada Marcos sempre sempre
Begônia Natural no Vaso | Delivery Social Flores em Curitiba
 
 
 
 


208689-mini.jpg?v=1632515138
03/10/2021 14:33 - SERRA GERAL
Como queria mais... Ser mais... Ser pra você, inspiração!Como queria eu te dizer, bellinha estou aqui! Mas eu, estar aqui, em nada te ajudaria, pois estou também num solstício de fala, de som, de sentimentos. Queria poder te ajudar, mas na verdade... Na verdade/ verdadeira, é que hoje e neste exato momento, eu é que te preciso! Pois tua eloquência Ysa, essa sim me inspira dizer em comentários o que fluem coisas, sem mesmo eu saber... Bella, você até quando vagando em versos, sabe dizer subliminarmente, belas frases e pensamentos profundos. BellaYsa, você é “LUZ, ESTRELA, RAIO e LUAR”! Mas isso eu plagiei de um cantor, isso não fui eu quem disse não, porém pense igual. Queria te dizer mais, mas acontece que agora eu só posso dizer isto... Um beijo poetisa querida!!!!
Para o texto: Conversinha intima com a inspiração (T7355643)
ysabella
Enviado por ysabella em 03/10/2021
Reeditado em 03/10/2021
Código do texto: T7355643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.