***Crítica construtiva*COMPORTAMENTAL/generalizado***

*** Crítica construtiva * COMPORTAMENTAL/generalizado ***

Existe uma diferença brutal entre ser sensual e ser sexy . PODENDO SER AS DUAS, PORÉM, em situações adversas e bem discretas....A sensualidade ascende a mulher, já a sexualidade extrema e fora de local executado , desmoraliza, deixa a mulher vulgarizada ..Não é opinião é atitude e pensamento do povo....E sem dognatizar, eles tem razão . Dando um exemplo, imagina alguém no karaokê( exemplo real) se aproveitando da situação daquela janela imensa com imagem no canal, colocando o corpo ao invés do rosto ou da capa do disco..Ser discreto nessas horas é necessário . IMAGINA SE EU COLOCASSE MINHAS FOTOS DA PISCINA! ..A coisa lá tá séria...kkkk O karaokê deixou de ser pra cantar e virou pernas, bundas okê ...

Não São seus palavrões no lugar certo e motivados ( motivos sérios)

, que te definem e sim seu comportamento, sua postura e atitude diante da sociedade que tens que saber como se portar e cada local distinto que vá, pois isso se chama educação!! Sem dogmas....Mas respeito e educação é bom e eu gosto !

Criança tem que aprender... E a cigana conhece e obedece as leis....Eu aplaudo .... Sou cigana, criança, dama e ventania...Fogo e brasa, vivo sem pavio... Mas sou antes de tudo Mulher e defendo a classe com classe ! Sem dogmas mas com respeito...Sempre!

Se Respeite pra ser respeitado ..Se ame pra ser amado e seja luz sempre iluminando o caminho dos irmãos que ainda não se encontraram!!

Namaste !

Mônica Bynot * Lua Cheia Mística *

17.06 03/10

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 03/10/2021
Código do texto: T7355781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.